Agendar visita
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Associação de Pais e Professores

A APP (Associação de Pais e Professores) é uma entidade jurídica de direito privado, criada com a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educacional, para a assistência ao escolar e para a integração escola-comunidade.

A Associação de Pais e Mestres é constituída por pais e professores que, voluntariamente, trabalham em prol da Escola, visando o mais amplo desenvolvimento das atividades escolares. Esta associação, como instituição auxiliar da Escola, tem por objetivo reunir esforços para participar direta e ativamente da educação e formação dos educandos, alavancar, qualitativa e quantitativamente o já avançado padrão de excelência das atividades desenvolvidas pelo Colégio Marista Frei Rogério e funcionar como importante ferramenta de apoio aos projetos educacionais.

Seu principal objetivo vem a ser o elo entre os pais, mestres e direção, primando pela busca constante de soluções equilibradas para os problemas coletivos do dia a dia escolar. Além disso, revela-se importante para colaborar e contribuir com as decisões tomadas pelo Colégio Marista Frei Rogério no tocante à organização e funcionamento escolar nos aspectos administrativos e pedagógicos, assim como para trazer o seu estímulo e apoio às inovações em favor do desenvolvimento das atividades docentes.

INFORMAÇÕES SOBRE A APP

Estatuto da APP

Integrantes da APP (Gestão 2018/2019)

Investimentos da APP no ano letivo de 2018

Prestação de Contas Festa Junina 2019

VOCÊ GOSTOU DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA?

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.