Agendar visita
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Colégio Marista realiza palestra com mágico Jardel Becker na Unoesc Joaçaba

Inovação, aprendizado, mudança e motivação. Pensando em abordar temas tão importantes com toda a comunidade escolar, o Colégio Marista Frei Rogério realiza no dia 11 de abril, às 19h30, uma palestra aberta à comunidade, com Jardel Becker, palestrante e mágico, no auditório Afonso Dresch da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc – Joaçaba.

Jardel Becker utiliza a mágica como ferramenta e os principais conceitos são fixados através de situações de palco, elementos práticos, e mágicas de alto impacto visual, provocando envolvimento intenso do público.

De acordo com Ir. Evilazio Tambosi, diretor de colégio, a palestra faz parte das programações que celebram os 75 anos do Colégio Marista Frei Rogério, com propostas voltadas ao desenvolvimento da comunidade escolar e de todas as pessoas que são impactadas, direta ou indiretamente, pelo trabalho de todos esses anos.

“A presença Marista em Joaçaba e sua influência em toda região, torna presente e sempre atualizada a missão de “formar bons cristãos e virtuosos cidadãos”, através da fidelidade aos princípios herdados de São Marcelino Champagnat e constantemente integrados  nos diversos procederes didáticos pedagógicos. São 75 anos de dedicação contribuindo para formar alunos protagonistas, com consciência crítica, éticos e solidários”, afirma.

Para Jardel Becker, a iniciativa do Colégio Marista Frei Rogério em propor a palestra mostra a preocupação com a inovação e com a qualidade da comunidade educativa.

“O Marista está inovando e investindo em qualidade emocional quando acredita que precisamos falar e debater sobre valores de crescimento saudável, e de preparação para a vida. Por vezes as pessoas acham que palestras motivacionais darão respostas rápidas e prontas, mas nossa proposta é levar à reflexão de que é preciso aprender com a vida, para que ela também nos ensine a crescer, proposta que coincide com os ideais Maristas”, defende.

Os ingressos para a palestra com Jardel Becker custam R$10,00 por pessoa e pode ser adquirido na tesouraria do Colégio e em outros 3 pontos de venda: Calliari Musical, Margil Sports e LCL Eventos. Toda a verba arrecadada com a venda dos ingressos será doada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joaçaba. Para mais informações acesse: www.freirogerio.colegiosmaristas.com.br.

Fonte: Lead Comunicação

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.